Canal de denúncias
O Canal de Denúncia é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a ética e integridade.
Disponível para os públicos externo e interno da empresa, nosso canal é exclusivo para receber relatos de qualquer situação que esteja em desacordo com nosso Código de Ética e Conduta ou com as leis aplicáveis à Hect, a exemplo da lei nº 12.846/2013. As denúncias serão tratadas de forma sigilosa e imparcial.
Você pode formular denúncias sobre:
- Assédio ou discriminação;
- Corrupção;
- Conflito de interesses e favorecimentos;
- Fraude;
- Vazamento de informações confidenciais ou sigilosas;
- Vazamento de dados pessoais;
- Compartilhamento indevido de dados pessoais;
- Não atendimento aos direitos do titular;
- Descumprimento à LGPD;
- Outras irregularidades.
Nosso canal de denuncias é operado pelo Ouvidor Digital, uma empresa externa, independente e especializada em recebimento de denúncias. Caso deseje registrar uma denúncia, acesse:
Reclamação, pedido, sugestão ou elogio
Caso sua manifestação não se enquadre nos casos acima e você queira fazer uma reclamação, solicitação de informação, pedido, opinião, sugestão, consulta ou elogio, acesse a nossa página Contato.