Canal de denúncias

O Canal de Denúncia é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a ética e integridade.

Disponível para os públicos externo e interno da empresa, nosso canal é exclusivo para receber relatos de qualquer situação que esteja em desacordo com nosso Código de Ética e Conduta ou com as leis aplicáveis à Hect, a exemplo da lei nº 12.846/2013. As denúncias serão tratadas de forma sigilosa e imparcial.

Você pode formular denúncias sobre:

  • Assédio ou discriminação;
  • Corrupção;
  • Conflito de interesses e favorecimentos;
  • Fraude;
  • Vazamento de informações confidenciais ou sigilosas;
  • Vazamento de dados pessoais;
  • Compartilhamento indevido de dados pessoais;
  • Não atendimento aos direitos do titular;
  • Descumprimento à LGPD;
  • Outras irregularidades.

Nosso canal de denuncias é operado pelo Ouvidor Digital, uma empresa externa, independente e especializada em recebimento de denúncias. Caso deseje registrar uma denúncia, acesse:


Reclamação, pedido, sugestão ou elogio

Caso sua manifestação não se enquadre nos casos acima e você queira fazer uma reclamação, solicitação de informação, pedido, opinião, sugestão, consulta ou elogio, acesse a nossa página Contato.